A Associação Nacional de Famílias para a Integração de Pessoa Deficiente (AFID), em parceria com o Instituto Nacional para a Reabilitação (INR), irá lançar um conjunto de três cursos gratuitos, que têm como objectivo capacitar quadros médios e superiores na gestão de Organizações Não Governamentais (ONG’s).
Sejam bem-vindo ao “Capacitar a Gestão, Desenvolver a Intervenção”.
Inscreva-se já:
Curso de Gestão de Pessoas: http://bit.ly/2xyNhgC
A Centralidade da Pessoa na Intervenção Social: http://bit.ly/2hz5Uut
Gestão de ONG’S: http://bit.ly/2xIgapV
Inscrição sujeita a validação da Associação AFID.
Curso de Gestão de Pessoas:
Num mercado cada vez mais competitivo e mutável, é necessária uma postura flexível. Para responder aos desafios da gestão moderna, torna-se indispensável que as organizações assumam as pessoas como uma das pedras basilares da sua estratégia, atingindo o sucesso com base no desenvolvimento pessoal.
O curso de gestão de Pessoas, tem como objetivo capacitar e especializar os quadros intermédios e superiores das organizações para uma gestão de pessoas focada no desenvolvimento, e desenvolvimento contínuo do capital humano.
A Centralidade da Pessoa na Intervenção Social:
A intervenção social necessita estar, cada vez mais focada na individualidade, de cada pessoa abarcando todas as dimensões de uma existência holística e integrada. O curso de gestão de A centralidade da pessoa na Intervenção Social, tem como objetivo promover a reflexão acer-ca dos modelos de intervenção centrados na pessoa, ou a partir da discussão de casos práticos.
Gestão de ONG’s:
Num clima de instabilidade, onde cada vez mais é necessária uma adaptabilidade constante, é necessário apostar na obtenção de novos conhecimentos de forma a ser mantida uma vantagem competitiva na gestão organizacional.
O curso de gestão de ONG’s, tem como objetivo capacitar e especializar os quadros intermédios e superiores das organizações não-governamentais, orientando os formandos nas especificidades e desafios da gestão de organizações sem fins lucrativos.